.

Tenho saudades de dizer eu amo-te, de dizer sinto a tua falta. Tenho ainda mais saudades do cheiro do teu perfume e do calor dos teus braços. Pior coisa que me machuca ainda mais é saber que nunca mais vou estar contigo, olhar nos teus olhos, partilhar as minhas noites contigo, conversar contigo, desabafar e até te beijar. Tudo isso me corrói por dentro, me faz sentir fraca, angustiada. O pior é conseguir ou tentar tirar de mim todos os meus pensamentos que rápido fogem para ti, e esse peso do peito que cada dia longe de ti pesa mais. Todos os dias relembro vários momentos que passei a teu lado e sorrio bastante, até à parte que escorre a lágrima por saber que nunca mais os vou viver. Mas sabes o que eu penso também? Não posso me machucar por alguém que me abandonou, me deixou sozinha e me jogou fora. Essa saudade que eu sinto vai-me acompanhar durante dias, meses ou até anos, mas ela vai passar, porque o tempo vai levar ela para longe, tão longe como tu estás agora de mim.

2 comentários: