deixe de se achar

sabe, eu hoje não sinto mais a sua falta, não sinto aquele aperto no peito quando sei que não vou ter você de volta, não sinto mais borboletas na barriga quando vejo você. simplesmente minha cabeça conseguiu meter de uma vez por todas no meu coração que você não era homem para mim, não me merecia. aliás, homem você não há-de ser para mim nem para mais mulher nenhuma, pois você ainda é uma criança. precisa de tempo, maturidade, experiência, precisa sobretudo de começar a tomar as vivencias como exemplos, como lutas vencidas, e não se achar mais a vitima da história. enquanto você se achar de coitado vai continuar a ser o bobô da corte, aquele com quem todos gozam, aquele que se acha o melhor mas que no fundo não passa disso, do maior covarde, do maior egoista, do mais mentiroso e falso do mundo. se muita gente se começa a aperceber do seu interior, você deixa de sair de casa. não desejo o seu mal, eu perdoo-te! tenho essa capacidade, e sei que você nunca vai entender a minha cabeça, o meu eu, porque só os fortes entendem os fortes. viva sua vida falsa, enganando-se você mesmo. eu estou bem, por isso deixe de se humilhar para me deixar mal porque não consegue. você me deitou ao chão, mas eu estou-me levantando. você não faz mais parte da minha vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário