depois de mim

o que é que és tu sem mim? o que é que és tu sem aquele meu jeito de te deixar derretido, sem aquele meu jeito de usar o olhar? o que será de ti sem os meus conselhos, sem o meu jeito para te amar, aquele jeito que mais ninguém tem, que eu sei que tu sentes falta, aquele jeito motivador que te faz sentir forte para enfrentares a luta, aquele jeito típico de uma mulher apaixonada? sabes que um dia vais ter que te acontentar com alguma mulher parecida comigo, mas a única mulher que tu poderás encontrar parecida a mim será fisicamente, porque tanto a nível psicológico, como a nível intelectual e de coração, não há ninguém assim, nem parecido. Sabes bem como o jeito da minha personalidade é bastante forte, detonadora de imensas paredes e muros, e sei que é por isso que a única coisa que será de ti depois de me desvanecer no ar será apenas um corpo, sim, um corpo sem alma, sem coração, sem nada para dar a ninguém. Por isso toma esta dadiva como um milagre de Deus, um renascer das cinzas, e dá graças. Ou melhor, pensa um bocado nas tuas atitudes, no teu amor também, pensa no que será de ti sem mim, constrói a tua vida sozinho para depois poderes construir uma vida comigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário