tempo

A sensação de te querer continua presente em todos os meus pensamentos, em todas as minhas frases, em todos os atos e momentos do meu dia a dia. E cada dia que passa a tua ausência se torna mais dura, mais pesada de carregar e cada passo que dou mais enfraquecida me sinto. Devia acontecer exatamente o contrário, o tempo devia ajudar-me a ultrapassar esta dor de não te ter junto a mim, mas cada dia que passa mais penso em ti, quando devia esquecer-te lentamente, dia após dia, mês atrás de mês, e a unica coisa que sinto neste momento é a tua falta mais que nunca. Poderia ter sido o mundo a nosso pés, poderia até ser o mar a nosso governo, poderia ter sido TUDO, mas foi nada. E esse nada agora vai-me acompanhar, e pode durar o tempo que durar, anos até, mas eu sei que terá que surtir algum efeito, e um dia, quando pensares tu naquilo que perdeste, eu vou estar bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário